Brittany Murphy: 14 Anos de Mistério

Brittany Murphy: 14 Anos de Mistério

Brittany, ainda uma morte cercada de mistérios
Em 20 de dezembro de 2009, o corpo de uma das mais promissoras atrizes de Hollywood da época foi encontrado — na verdade, ainda desmaiada — caído no chão do banheiro de sua mansão em Los Angeles. Aos 32 anos, a musa partia, deixando um grande mistério que só cresceu conforme as investigações avançaram.

A perícia concluiu que a morte da atriz foi causada por pneumonia não tratada, combinada com anemia e intoxicação por drogas — nenhuma delas ilícita. A investigação final classificou a morte como acidental. Porém…

Incrivelmente, cinco meses depois, seu marido Simon Monjack também morre. E as investigações concluíram que ele morreu exatamente pelas mesmas causas que Brittany! Mas que coincidência…

Monjack, o obscuro

O quesito Simon Monjack precisa ser analisado à parte. Ele era um roteirista e escritor obscuro, tentando se estabelecer na indústria hollywoodiana. Conheceu Brittany e logo se embrenhou na vida da atriz, segundo amigos, consumindo sua energia como um vampiro.

Foi morar com Brittany e com a mãe dela, Sharon Murphy. Aliás, está aí algo intrigante: durante as investigações da morte de Monjack, veio à tona que, após a morte da atriz, o viúvo e a sogra passaram a dormir juntos. “Para se consolarem”, esclareceu Sharon. Tudo muito estranho.

As más línguas — incluindo o pai da atriz — afirmam que Sharon envenenou a filha e depois o amante. Os motivos permanecem obscuros, como tudo que envolve esse caso.

Amigos garantem que o roteirista manipulava a atriz, e até sua aparência física estava decadente nos últimos tempos. Hoje, de tudo isso, sobrou Sharon. Só ela sabe o que realmente aconteceu. Permanece em silêncio sobre esse grande mistério — e há quem jure que ele só existe… por causa dela.

Compartilhe este artigo

Comentários (0)

Carregando comentários...