Linchamento no Litoral Norte


Aconteceu em Tramandaí no Litoral Norte gaúcho. Uma menina de nove anos estava desaparecida desde terça feira, 25/02, quando saiu de casa para brincar em um parque próximo à sua residência no bairro Parque dos Presidentes.
A Brigada Militar foi acionada depois que os pais da criança estranharam a demora da menina em retornar para casa. Durante as investigações, os policiais desconfiaram de um comerciante das redondezas que, ao contrário dos demais, se negou a mostrar as imagens das câmeras de segurança em seu estabelecimento, além de manter música muito alta.
Não deu outra. Os policiais adentraram o imóvel e começaram a escutar os pedidos de socorro da menina que, parmem! estava em uma cova rasa dentro do imóvel, um buraco no chão onde cabe uma pessoa adulta deitada, ou seja, o sujeita já planejava algo sinistro. PICOLÉ No imóvel funcionava uma loja de conveniências que tinha como proprietário Marco Antônio Bocker Jacob de 61 anos.
O delinquente, ao ver a garotinha passar pela rua a atraiu usando como isca um picolé. Quando já dentro da loja o agressor a pegou à força sujeitando-a a estupros e agressões variadas. Obviamente a intenção do meliante era deixar a garota no buraco para usá-la mais algumas vezes antes de matá-la. Tudo indica que era isso.
Não fosse a desconfiança dos policias e a coragem da menina tudo poderia terminar em tragédia.
FICHA CORRIDA
O tal Marco Antônio não era flor... desde que chegou ao bairro se enturmou com a vizinhança, mas tinha um passado de delitos variados, inclusive por ter agredido uma adolescente de 17 anos em 2020 quando, na ocasião, prestava serviços como pedreiro na casa da garota. Também foi preso por tráfico de drogas e praticou outros delitos como por exemplo maus tratos à animais, ou seja: já podemos perceber de que tipo de gente se tratava.
LINCHAMENTO
Tão logo foi identificado o bandido e livrada a menina, a população que acompanhava tudo do lado de fora, foi à loucura, os policiais não conseguiram evitar as agressões ao estuprador, já não dava para segurar o ódio daquelas pessoas que decidiram fazer a justiça com as próprias mãos (e pés, pedras; paus, e o que achavam pela frente). Cerca de 40 pessoas lincharam o sujeito que morreu no local, seu imóvel e carro também foram depredados. A delegacia de Tramandaí iniciou a investigação de caso, mas obviamente não deve dar em nada. O bom é que a menina passa bem, embora deva ficar com traumas que, tomara, possa superar com o tempo. A verdade é que a coisa não anda fácil pelo litoral gaúcho.
Comentários (0)
Carregando comentários...