Tyson vai voltar?

Tyson vai voltar?

Ora, quem sabe…
A fera do boxe deixa em aberto a possibilidade de voltar aos ringues. Hoje, aos 56 anos e já sem aquele olhar assassino que fazia gelar o sangue dos adversários, Mike Tyson diz que poderia voltar a lutar. Mas se vacina: seriam apenas lutas show, apresentações — claro, ninguém é bobo.

No fim da carreira, já em decadência, Tyson viveu o pesadelo de enfrentar jovens famintos por fama, dispostos a dizer aos futuros netos que “deram um pau no Mike Tyson”. Isso realmente é humilhante para um campeão mundial que colecionou 50 vitórias, sendo 44 por nocaute.

Em 2020, a fera subiu ao ringue pela última vez para uma luta show contra Roy Jones Jr., que terminou empatada. Mas o verdadeiro sonho de Tyson ainda está em aberto: lutar novamente contra Evander Holyfield — sim, aquele que teve parte da orelha mordida por Mike.

Na verdade, Tyson enfrentou Holyfield duas vezes e perdeu ambas. Dá para entender o desejo de uma revanche, mesmo que seja apenas uma exibição. Mas... quem tem orelha, tem medo. Talvez o desafiado não tope a parada.

A verdade é que o ex-campeão está quebrado. Precisa faturar alguma coisa — sem demora.
Bah... quem te viu, quem te vê, Sr. Tyson.
Milionário, cercado de mulheres em sua mansão, bebendo, cheirando tudo, dono do mundo.
Pois é... agora está atrás de alguém que aceite trocar socos por um cachê, que certamente não se compara aos milhões de dólares que embolsava nos tempos áureos.
Bons tempos.

Compartilhe este artigo

Comentários (0)

Carregando comentários...